Or

 

Or.´. de Brodowski-SP, 01 de fevereiro de 2.012, E.´.V.´.

 

 

Para

ARLS LUZ DE BRODOWSKI 072

Grand.´. Benf.´. Benem.´. Vener.´.

Ir.´. José Ângelo Poloni - Ven.´. Mest.´.

 

 

PPod.´. IIr.´.,

 

 

“Afinal, resgatar um passado de glória, de luta, de dedicação, de respeito e trabalho, neste presente digno de ser vivido, e deixar para o futuro, algo que mereça ser lembrado sempre quando já tiver sido passado, é algo que merece realmente qualquer esforço, que merece consideração.

 

 

            Dentro dessa linha de pensamento, e considerando que o maior gesto do homem maçom é saber reconhecer o que os irmãos fazem em nome de um ideal, em nome de uma associação, venho propor uma homenagem, por tudo que ele representou para a maçonaria brodowskiana, ao saudoso Ir.´. JOSÉ PRIMO PUGNOLI JUNIOR, dando ao nosso Temp.´. o seu  nome.

            Como justificativa, lembramos que o Ir.´. foi um dos fundadores da 2ª. fase de nossa Loja, e contribuiu sobremaneira,  com seu suor, com seus conhecimentos de construção civil, com seu esforço braçal, direcionados para o erguimento deste Temp.´., no qual nos reunimos até hoje,onde cada tijolo colocado lembra não só o seu trabalho físico, mas também  sua participação em Loja, além de ter sido nosso Ven.´. Mest.´. no AM 1990/1992 e ocupado tantos outros cargos, sempre com muita responsabilidade e seriedade.

            Todos os irmãos que conviveram com ele, sejam os fundadores, os que foram iniciados no inicio dos trabalhos de nossa Loja, como aqueles que com ele conviveram até os seus últimos dias, são testemunhas desse trabalho e da dedicação que ele tinha para com este patrimônio do qual zelava com muito carinho, de uma forma desinteressada.

            Assim, tomar o seu nome para denominarmos este nosso Temp.´. nada mais seria do que saber reconhecer tudo que ele fez em prol de nossa Loja, e certamente, lá no Or.´. Et.´., o Ir.´. irá exultar de alegria e felicidade ao ver este preito de reconhecimento, de gratidão, por aquilo que ele, em vida, sempre fez.

          Com a certeza de contar com a compreensão e com a aprovação dos PPod.´. IIr.´. neste pedido que julgo justo e perfeito,

 

 

Fraternalmente,

 

 

Ir.´. Antonio Douglas Zapolla – M.´.I.´.

L

CLIQUE E CONHEÇA O IRMÃO DOUGLAS 072

Obs.: Proposta aprovada por unanimidade em sessão realizada no

dia 06 de fevereiro de 2.012.

A data para esta homenagem foi marcada para o dia 07 de maio de 2.012

 

 

contador de visitas
contador de visitas