< Embora tenha nos deixado, seus exemplos do mais elevado espirito maçonico, permanecem vivos em todos nós. Que o G.´.A.´.D.´.U.´. o ilumine sempre !


HOMENAGEM PÓSTUMA AO IRMÃO AYLTON RONALDO DA SILVEIRA
ailton
Ir.´. AYLTON RONALDO DA SILVEIRA

No dia 23 de julho de 1.986, tomou posse oficialmente a administração para ao biênio 1986/1988, que estavam assim constituída :AYLTON RONALDO Venerável Mestre : Ir.'. Aylton Ronaldo da Silveira 1º Vig.'. : Ir.'. Oswaldo Garavini 2º Vig.'. : Ir.'. José Luiz Carreira Or.'. Ir.'. José Marcos Passos Valente Secret.'. : Ir.'. Caetano Jacob Tes.'. : Ir.'. Amando Fabbri Nesta administração, além da consolidação e fortalecimento das colunas da loja, conseguido através da grande amizade entre os irmãos, vários melhoramentos foram feitos no interior do templo, e destacamos a colocação de carpete e a pintura interna, de acordo com o Rito Escocês Antigo e Aceito, porém com as paredes pintadas na cor azul, feita pelo Ir.'. Adélio Sarro, de São Bernardo de Campo, reconhecido mundialmente como um dos grandes artistas plásticos da atualidade. O Ir.'. Adélio Sarro é casado com a sra. Rosa Jacon Sarro, filha do Sr. Primo Jacon, antigo e tradicional morador de Brodowski. Convém frisar que esta pintura foi feita graciosamente pelo Ir.'. Sarro. Também foi conseguido através da Lei nº 816, de 16 de setembro de 1987, a declaração de UTILIDADE PÚBLICA , sancionada pelo Prefeito Mário Fabbri. Nesta administração foram iniciados os Irmãos: Henrique César Marques, Antônio Patrocínio, Antônio Soriani e Antônio Carlos Furlan, e desligou-se, com quite placet expedido em 18/5/88, o Ir.'. Raul Aparecido de Carvalho, M.'. M.'..
Ir.´. Wilson Arantes, sendo que o Ir.´. José Geraldo Faria de Castro, Delegado . entregou ao Ir.´. Aylton Ronaldo da Silveira. Todos agradeceram emocionados relembrando passagens de suas vidas maçônicas e pessoais. Um momento marcante foi o depoimento do Ir.´. Aylton Ronaldo da Silveira quando agradeceu a solidariedade, a fraternidade e o apoio que recebeu quando do falecimento de sua esposa, LUCIA BUENO DE ALMEIDA SILVEIRA, ocorrido em 09 de agosto/2010, (http://douglasvideofoto.blogspot.com), ,e com a qual teve 50 anos de convivência. Traduziu o sentimento de todos em ser maçom dizendo que o mesmo nasceu da necessidade de um preenchimento em suas vidas de algo mais espiritual e da aproximação com o nosso semelhante e com o Grande Arquiteto do Universo.
ailton
ailton

ailton
ailton
ailton

contador de visitas para blogger